POIZÉ

Imprimir

APIMENTADAS

13/8/2009

 
Vocês viram a Juliana Paes promovendo a Arezzo e instigando o Lesbianismo. Lindo ensaio, lindas fotos: ela se atarracando suavemente com a Cléozinha Pires dentro de uma piscina - sensualidade pura, como só(??) duas mulheres podem se comprazer. Aliás, uma inteligente sacada publicitária para sapatos, sapatinhas e congêneres.

Há meses foi estranho a Juju desdenhar dos fãs, dizer com suas palavras que atira confete em si mesma e o resto que corra atrás. Esnobe, foi adiante, processou e censurou o Zé Simão por chamá-la de gostosa - imagem que a atriz construiu sobre si mesma em uma propaganda de cerveja.

A escritora anti-feminista Fran Lebowitz radicalizou e disse que qualquer mulher que recusa cantadas repetidamente é lésbica só que ainda não descobriu... (hihihi) Ser fêmea contemplaria pois uma docilidade&submissão naturais, o que uma vez comprovado faria sair feministas até da tumba com porretes, né!?
 
Será que aquela evangélica-(pep)psicóloga-tresloucada, a  tal Rozângela Alves Justino censurada publicamente pelo CFP, não se disporia a "curar" tamanha tentação?

Mas cuidado ao repercutir essa propaganda: a moça (que de paz não tem nada) se arregaça até o cangote, confunde-se com as personagens que cria, e depois, virgem-na-zona, quer que ninguém comente. É dessas pequenas agruras da censura que se alimenta os ovos da serpente.
 
Se ela quer entrar na roda, que dance.
 
Abaixo a censura e Vivas ao Macaco Simão!
 
E, sem pudicícia, vejam a peça publicitária. Haja erotismo!!

 
http://www.youtube.com/watch?v=rBugpz7vUkI 

COMENTÁRIOS:(1)

Envie seu comentário

voltar

Irmãs Ross...Uma relíquia
Fantásticas, famosas na época.

.

Psicotramas

16/08 - Lançamento do livro Crônica de uma Ilha Vaga
Núcleos de Formação Permanente no CEP

Psicorama © - Todos os Direitos Reservados
psicorama@psicorama.com.br

MFSete